Evergrey e astros do Metal nacional reunidos em futebol beneficente em SP

Por Juliana Lorencini
Fotos Leandro Cherutti

Neste sábado, 30 de Julho, aconteceu o “Futebol Beneficente: Evergrey x Brasil Metal”, o evento realizado no bairro da Mooca se tratava de uma partida de futebol entre os intregrantes da banda sueca e alguns integrantes de bandas do metal nacional como Shadowside, Angra, André Matos, Korzus, Shaman, Seventh Seal e Montanha, entre outros convidados da imprensa especializada/produtores de shows, e mais 3 fãs que foram sorteados para integrar a time do Evergrey.

O evento tinha como intenção arrecadar alimentos não perecíveis que foram destinados a instituições de caridade, além de proporcionar aos fãs momentos inusitados ao lado de seus ídolos.

A partida estava marcada para começar as 17h30, só teve ínicio às 18h30. Mesmo sob chuva, ambas as equipes não demostraram sinais de cansaço ou abatimento durante os jogos.

O resultado não foi muito além do que já era esperado, com vitória do time composto pelos brasileiros, mas é válido ressaltar que os suecos do Evergrey ainda supreenderam demostrando uma pequena habilidade com a bola. A prova disso, foi o único gol feito por Tom (Evergrey), nos instantes finais da última rodada.

No time dos brasileiros, os destaques foram Costábile Salzano Jr (The Ultimate Music – Press), marcando dois gols numa mesma partida e Raphael Mattos (Shadowside) pela ótima atuação no gol, lembrando que o mesmo é ex-goleiro das categorias de base dos Santos FC.

Confira abaixo a escalação dos times:

Time Evergrey:

Tom S. Englund (Evergrey – atacante)
Marcus Jidell (Evergrey)
Rikard Zander (Evergrey – meio)
Hannes Van Dahl (Evergrey – defesa)
Johan Niemann (Evergrey – defesa)
Patrick (Evergrey – goleiro)
Bj (Tempestt – meio)

Time brasileiro vencedor:

Raphael Mattos (Shadowside – goleiro)
Thiago Rahal Mauro (Roadie Crew – defesa)
Sílvio Golfetti (Voice Music/ex-Korzus – defesa)
Luis Mariutti (André Matos/ ex-Angra/Shaman – meio)
Vinicius Neves (Stay Heavy – meio)
Costábile Salzano Jr (The Ultimate Music – Press – atacante)

Fotos do evento:

(Visited 110 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *