Halestorm e Adrenaline Mob: informações sobre o show em SP

halestorm e adrenaline mob tour

A Liberation Music Company acaba de anunciar a vinda dos grupos Adrenaline Mob e Halestorm no dia 16 de Junho, no Carioca Club, em São Paulo.

Considerado uma das grandes revelações mundiais, o Halestorm é ganhador do Grammy 2013, na categoria “Melhor performance Hard Rock/Metal”, graças ao seu último trabalho, “The Strange Case Of…”, lançado em 2012. A música “Love Bites (So Do I)” é uma das mais executadas em rádios no mundo todo – inclusive vem sendo bastante executada em uma das grandes rádios de São Paulo.

A banda é formada por Lzzy Hale (vocal e guitarra), Joe Hottinger (guitarra), Josh Smith (baixo) e Arejay Hale (bateria).

Já o Adrenaline Mob é formado por grandes nomes da música como o baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Avenged Sevenfold…) e o vocalista Russel Allen (Symphony X). Seu disco de estreia, “Omerta”(2012) foi bem recebido por critica e fãs, e seu novo trabalho, “Coverta”, lançado recentemente, traz covers de grandes clássicos do Hard e Metal. Além de Portnoy e Allen, o Adrenaline Mob traz em sua formação Mike Orlando (guitarra) e John Moyer (baixo).

Evento: ADRELINA MOB & HALESTORM

Data: 16/06/2013

Local: Carioca Club

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros

Horário: Abertura da casa: 18h

INGRESSOS:

Pista Estudante: R$ 80,00

Pista Promocional: R$ 100,00

Camarote: Entradas limitadas à venda apenas na LOJA 255 (Galeria do Rock)

Vendas Online: Liberation Store

Pontos de venda

Galeria do Rock Loja 255 – (Rua 24 de Maio, 62 – Primeiro andar)

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899)

 

(Fonte: Metal Concerts.Net)

(Visited 139 times, 1 visits today)