BraveHeart: confira vídeo de “Old House”

BraveHeart-2014 No dia do compositor, o BraveHeart lançou seu novo videoclipe. Coincidências a parte, dia 15 de Janeiro nascia Ronnie Van Zant, vocalista da banda Lynyrd Skynyrd, banda esta que influência diretamente na forma composicional da banda curitibana.

O BraveHeart resolveu aproveitar a sua positiva passagem pelo festival Geração Mundo Livre 2013, onde conquistou o 3º lugar geral de da competição, levando o rock pesado para o pódium, com um videoclipe de uma música antiga da banda. Em 2007, foi lançado o EP : “This House in My Head”, e apenas em 2014, a banda resolveu unir a música de estúdio com o audiovisual.

Old House conta a história de pessoas que acreditam estarem sendo incomodadas por pessoas mortas, dentro das suas próprias casas, mas acabam se deparando com a verdade, sendo os mortos da história, as próprias pessoas que estavam indagando as perturbações. A letra foi inspirada no filme de 2001, Os Outros, de Alejandro Amenábar, e por isso, também utilizado alguns frames do filme editado para a composição do videoclipe.

Segue o videoclipe:

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *