Bewild: anunciando novo baixista

bewild 2014

A “one man band” paranaense BEWILD anunciou nesta semana o seu mais novo integrante para compor o line-up dos shows. Trata-se do baixista Fernando Vallim de apenas 17 anos, mas com talento de gente grande.

Fernando é paranaense de Maringá, tem sua própria banda onde é vocal e guitarra, e acabou de ser selecionado para o baixo após vários testes com o Bewild, mostrando toda a versatilidade do musico.

E a escolha não foi por acaso. Fernando é primo do líder da banda Peppe Spicy, e acompanha a banda e os ensaios desde os primórdios, conhecendo assim, todo o repertorio da banda.

Neste vídeo, podemos observar um dos ensaios e ter uma previa do que vem por ai:

A nova formação ainda não tem data para estréia, mas já se sabe que entrará em estúdio em breve para gravação de novos trabalhos.

Links Relacionados:
www.facebook.com/BewildOfficial
www.myspace.com/thebewildband
www.reverbnation.com/bewild
www.youtube.com/user/BewildBand
www.sleipnirmetalpress.com.br

Fonte: Sleipnir Metal Press

About the author

Fundador do Portal Metal Revolution em 2003, fã de rock em geral mas com devoção especial por Kreator-Dio-Maiden. Calcou sua influência musical inicialmente em Bon Jovi e Guns N' Roses, mas a discografia do Iron Maiden e o álbum Vol.4 do Sabbath ampliaram a visão para o meio heavy-power-thrash-black-death-doom. Após o primeiro show de banda internacional com Nevermore e Krisiun em 2001 e o debut em coberturas jornalísticas com Dark Funeral no II Setembro Negro Festival, decidiu que seguiria o caminho da mídia na internet disseminando o heavy-rock.