OnFire Agency: Imminent Attack euro tour

imminent_europa2015

A agência de turnês ONFIRE BOOKING AGENCY anuncia uma parceria com um dos nomes mais fortes da nova geração do Metal nacional: IMMINENT ATTACK.

Tratados carinhosamente como os mamutes, a banda de Crossover lançou seu primeiro disco, ‘Deliver Us From Ourselves’ no ano 2012, trabalho que foi aclamado como um dos principais lançamentos do ano e rendeu ao IMMINENT ATTACK citações de banda revelação.

Em 2014 os mamutes lançaram o EP em vinil 7” ‘Couch Potato’ e novamente mostraram que vieram para fincar seu nome no cenário nacional.

Agora é a vez de estender este reconhecimento para o além-mar. Com esta parceria com a ONFIRE, o grupo aportará no Velho Mundo no início do ano que vem. Em breve mais detalhes serão anunciados.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, ex-baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A empresa já levou para Europa bandas como EXECUTER, ANDRALLS, WOSLOM, KAMALA, FORKA, HARLLEQUIN, DISGRACE AND TERROR, DESALMADO e ASTAFIX.

Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *