Gasoline Special: rock’n’Roll puro

gasolinespecial_pressfront

Muito se fala da tal liberdade que o Rock nos dá, mas pouco se faz para que as regras sejam desobedecidas. O Rock vem ficando obediente e o GASOLINE SPECIAL vem estragar esta ideia!

“Rock é energia pura, liberdade. Acho que perdemos um pouco disso no caminho, a Gasoline Special não veio pra ser salvadora de nada, mas veio pra mostrar que ainda podemos fazer Rock ser apenas Rock.” – comenta o vocalista André Bode.

Um pouco desta energia, dessa vontade de trazer o Rock rebelde pode ser sentida no primeiro videoclipe do grupo que mistura apresentações ao vivo, dinossauros em stop-motion e um carinha apenas de cueca em cima do palco. Não entendeu? Assista:

A direção e edição do clipe ficaram a cargo de Guilherme Mesquita. A captação de imagens a cargo de Guilherme Mesquita e Fábio Hosoi Rezende.

o GASOLINE SPECIAL disponibilizou de forma gratuita a audição e o download do álbum ‘Rck’n’Rll’ em seu site oficial. Para baixar o álbum e todo o encarte, visite: www.gasolinespecial.com

Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:

O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).

Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail:contato@gasolinespecial.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gasolinespecial
www.metalmedia.com.br/gasolinespecial

Fonte: Metal Media

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *