Luto: A.J. Pero, baterista do Twisted Sister

Twisted Sister - A.J. Pero died

Texto por Clayton Franco – o conteúdo expresso reflete a opinião do autor, é de inteira responsabilidade deste
Fotos por divulgação e Clayton Fanco

Por qual motivo os bons morrem cedo? Já fui atrás de tantas bandas, centenas delas para ser mais exato. Já conheci tanto artista filha da puta que nem olha para a cara do fã. Nega uma foto e um autógrafo. Já fui maltratado por tantos… Todo mundo que foi atrás de alguma banda já passou por essa decepção. Então muitos me perguntam o motivo de eu continuar a fazer isso. O motivo é simples: há aqueles que REALMENTE fazem valer a pena!!!!

A.J. Pero é um deles. Um ótimo baterista, com uma pegada incrível que muito acrescentou ao som do hard rock dos anos 80, mas fora do palco é onde ele realmente se destaca. Um baixinho brincalhão, sorridente, piadista, sempre de bom humor. Tive a oportunidade de estar com ele nas três vezes que o Twisted Sister veio ao Brasil: rm 2009 (as três fotos superiores), em 2010 (as fotos dos cantos da coluna inferior) e por fim em 2013 (a foto do meio da coluna inferior). Em todas as vezes, sem exceção, eu o vi atender a todos os fãs, tirar fotos, sorrir, brincar, mostrar o quanto ele reconhecia o carinho dos fãs e o retribuía…

Twisted Sister - A.J. Pero

A foto do meio, é uma cópia da imagem que o Twisted Sister postou no site oficial deles comemorando a primeira vez que vieram ao Brasil. Nela aparece cenas do público no show, e uma que a banda tirou no meio dos fãs na porta do hotel. Esta foto mostra o quanto a banda gosta de seus fãs e reconhece que SEM NÓS ELES NADA SERIAM!!! Na última vez que veio ao Brasil, mesmo mancando seriamente devido a ter caído do palco, AJ passou uns 15 minutos na porta do hotel durante o frio da madrugada tentando conversar comigo e com meu amigo Fábio Xavier. Nós, sem falar quase nada em inglês, apenas juntavamos palavras enquanto AJ ria e se divertia com a gente e contava o quanto gostava de música brasileira e dos ritmos latinos. Boas lembranças daquela noite!

Na foto do meio se encontra um dos maiores fãs do grupo aqui no Brasil: nosso saudoso Felipe Godoy, que hoje se encontra em outras esferas da vida, assim como A.J. Pero. O que esse batera fez pelo nosso amigo Felipe quando ele estava doente não está escrito. Postou fotos no site oficial e no seu Facebook pessoal segurando uma placa escrito “Força Felipe”. A mesma placa que ele espalhou no palco colocando na bateria, no pedestal do microfone, nas guitarras… Tudo para demonstrar o carinho e o reconhecimento para com um fã longínquo que estava doente. Vale ressaltar que esta foto do meio é uma das mais importantes que eu tenho, pois nela se encontram pessoas que considero grandes amigos. Além do citado Felipe Godoy, esta lá o Rodrigo Scelza e o índio do Adriano Ribeiro

Exatamente por esse carinho que ele tinha por todos os fãs no mundo e em especial o reconhecimento e apoio a um fã doente aqui no Brasil, que hoje eu faço essa homenagem para ele. Dizem que os bons morrem cedo… Realmente é verdade!!! Faleceu aos 56 anos de idade, ao que parece vítima de infarto fulminante. Morreu dormindo. Morreu da mesma maneira que meu pai aos 60 anos. Ambos nos deixaram para seguir a caminhada em outros planos. Faleceram dormindo e sem dor, como todas as almas boas deveriam ir… Fique em paz AJ. Que o Felipe lhe de um abraço “aí” do outro lado por mim!!!!

(Visited 202 times, 1 visits today)

One thought on “Luto: A.J. Pero, baterista do Twisted Sister”

  1. Estou criando um novo grupo no whatsapp de fãs de rock, thrash, heavy, power, crossover, hardcore, punk se você quer participar mande msg para 11 96849-3248.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *