Rage Darkness: título e capa do vindouro álbum

rage darkness _ promopic_1

Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de seu debut álbum, o RAGE DARKNESS nos apresenta de forma oficial o título e capa do trabalho.

O disco recebe o nome de ‘Engine Of Misanthropy’. O vocalista Vinne explica melhor o conceito do título:

“Engine Of Misanthropy transmite com clareza a parte psicológica do ser humano. Os maiores desejos e medos, sonhos e decepções e o poder de estar perto de todos e ao mesmo tempo estar sozinho. A psicologia é tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas no psíquico de cada um, diversas vezes.”

Já a capa ficou nas mão do renomado artista Jean Michel da Designations, já trabalhou com Incantation (EUA), Ragnarok (Noruega) entre outros.

Rage Darknes _ engineof_web

Recentemente o RAGE DARKNESS anunciou seu novo baterista. Trata-se do músico Rafael Marques, também integrante da banda conterrânea Ultra Violent.

Formada em 2008, a banda consegue misturar de forma única nuances do Dark, Death, Modern e mesmo Prog Metal em sua música.

O grupo já participou de vários festivais de renome em nosso país, dividiu o palco com grandes representantes do Metal brazuca e teve a oportunidade de dividir o palco com o lendário Master.

Confira uma música retirada do vindouro disco:

Sites relacionados:
www.ragedarkness.com
www.facebook.com/Rage.Darkness
www.metalmedia.com.br/ragedarkness

Fonte: Metal Media

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *