Sirenia: capa de novo álbum ganha destaque

Sirenia - 2015O site “And Justice for Art” fez uma matéria sobre as melhores capas de álbuns de 2015 (até o momento) e a capa de “The Seventh Life Path”, novo álbum da banda SIRENIA que será lançado no Brasil pela Shinigami Records, foi uma das escolhidas. O artista responsável foi Gyula Havancsák, de Hjules Illustration And Design, que falou sobre a sua experiência ao trabalhar com a banda: “Eu recebi algumas dicas da banda para fazer esta arte de capa. Eles queriam que a Morte estivesse de pé atrás de uma mulher vestida de branco e o meu primeiro pensamento foi: como posso mostrar uma menina bonita sem rosto? Como posso evitar mostrar o rosto? Então eu desenhei uma capa branca no rosto com a parte de crochê na frente dos olhos. Esta parte parece como um grande olho que vê o destino dos seres humanos. Ela puxa o fio da vida, mas a alma está perdida. Podemos ver essa linha (que poderia ser prata, por exemplo) mudar para um marrom repugnante entre dos dedos…e esta parte entra numa ampulheta…caindo na areia.”

Sirenia - capa album 2015

Sobre os outros símbolos presentes na arte, Gyula disse que a banda “queria ver algumas raízes e galhos de árvores, que a foice parecesse um número 7 e uma montanha com um caminho no fundo. A montanha simboliza a vida e o seu topo o fim da mesma. O ponto mais alto é onde você pode olhar para trás, para toda a sua vida. Este é o significa do caminho sinuoso… O número 7 aparece como 7 corvos, 7 cobras, 7 rosas sobre uma coroa de flores secas…”

“The Seventh Life Path” já está disponível para pré-venda a preço promocional com um desconto de 10%, válido até o dia 10 de agosto, no seguinte link: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=dcf8e43875&e=6da613898f.

Fonte: Shinigami Records

(Visited 523 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *