Dr Sin – 19-03-2016 – São Paulo (Carioca Club)

Dr. Sin- SP - mar-2016 - por Rodrigo Monteiro-007Texto por Aline Fernandes – Fotos por Rodrigo Monteiro – Edição por André Luiz

No sábado, 19, o Carioca Club recebeu um dos últimos shows da talentosa banda de hard/heavy Dr Sin, a despedida dos palcos paulistas, dia que ficará marcado na memória da banda e dos fãs ali presentes.

O show contou com a abertura da banda Seventh Seal, formada por Tiago Claro (guitarra), Leandro Caçoilo (vocal – ex-Eterna), Thiago Oliveira (guitarra – Addicted To Pain e Warrel Dane), Victor Prospero (baixo – ex-Necromesis e Justabeli) e Marcos Dotta (bateria), divulgando seu terceiro álbum ‘Mechanical Souls’.

Seventh Seal - SP - mar-2016 - por Rodrigo Monteiro-003

A banda começou com “Beyond The Sun” seguida por “Virtual Ego”, “Mechanical Souls” e “Imprint Memories”, demonstrando o peso, entrosamento e técnica da banda. Caçoilo fez uma pausa e conversou com o público dizendo que já dividiu o palco com o Dr. Sin algumas vezes. Em seguida, anunciou o cover da banda Accept, “Balls To The Wall”, que na opinião de Caçoilo – e de muitos fãs ali presentes – foi a melhor banda do festival Monsters of Rock 2015.

Para encerrar, mais dois sons, “Back To The Game” e “Pleasure Of Sin” com a apresentação dos integrantes da banda. Foi um ótimo show, com muito peso e melodia proporcionados por ótimos músicos, conquistando a galera presente.

Set List Seventh Seal:
Intro  – Beyond The Sun
Virtual Ego
Mechanical Souls
Imprint Memories
Balls To The Wall (Cover do Accept)
Back To The Game
Pleasure Of Sin

Casa lotada e a grande expectativa dos fãs no aguardo do show, que começou por volta das 19h15m. No palcom os irmãos Busic, Andria (vocal e baixo) e Ivan (bateria e vocal), e o guitarrista Eduardo Ardanuy, iniciaram o show com um de seus sons mais conhecidos “Down In The Trenches”.  Em seguida foram tocadas “Lady Lust” e “Time After Time” que precederam o incrível solo de bateria de Ivan. “Fly Away”, mais um grande som da banda, fora emendado com um solo do mestre Ardanuy, que dispensa comentários, levando a plateia ao delírio. Adria Busic falou do calor no palco e aproveitpi a deixa pra esquentar mais ainda o lugar tocando “Fire”.

Um momento muito especial aconteceu na sequência, quando Darth Vader e os Stormtroopers entraram no palco ao som do tema de “Star Wars”, e a banda prosseguiu com “May The Force Be With You”. Logo após, Ivan foi a frente e agradeceu a todos ali presentes. Mais três sons foram tocados: “Saturday Night”, “We’re Not Alone” e “The Great Houdini”, todos do álbum ‘Intactus’.

Dr. Sin- SP - mar-2016 - por Rodrigo Monteiro-004

Seguiram com “Miracles” e uma das partes mais emocionantes do show, pois a plateia gritava a plenos pulmões “Não acaba não, não acaba não!”, emocionando os integrantes da banda, principalmente Adria que quase não conteve suas lágrimas. Ivan agradeceu novamente a todos os fãs e disse que é sempre uma grande emoção tocar em sua cidade natal.”Isolated”, “Zero” e “Revolution” encerram o set antes do famoso bis.

Na volta da banda ao palco, Ivan assumoi os vocais cantando um cover do músico Randy Newman, “Last Night I Had A Dream”, segu indo para a bateria durante a música. “Eternity” e “No Rules” foram tocadas, Adria agradeceu novamente pela noite, afirmando que havia sido inesquecível e encerram com “Emotional Catastrophe”, um dos maiores sucessos da banda.

Dr. Sin- SP - mar-2016 - por Rodrigo Monteiro-009

Claro que faltaram muitos outros sons, principalmente “Futebol, Mulher E Rock ‘n’ Roll”, por mim poderia ter mais 1h de som… Mas enfim, o show tinha chegado ao seu término. Com certeza a banda deixará saudades, uma grande perda para o rock/metal nacional. Agradecimentos à TC7 e Luciano Piantonni pela produção do evento e credenciamento de nossa equipe.

Set List Dr Sin:
Down In The Trenches
Lady Lust
Time After Time
Solo de Ivan Busic
Fly Away
Solo de Edu Ardanuy
Fire
May The Force Be With You
Saturday Night
We’re Not Alone
The Great Houdini
Miracles
Isolated
Zero
Revolution

Last Night I Had A Dream (Cover de Randy Newman)
Eternity
No Rules
Emotional Catastrophe

(Visited 306 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *