Aeon Prime: sobre conceito de Future Into Dust

aeonprime_promopic_1

Ao nos depararmos com a capa de ‘Future Into Dust’, já percebemos que o AEON PRIME carregou o álbum com sentimentos e simbolismos. Para entender um pouco mais do disco, que gira em torno de um ponto comum, a banda aprofunda mais nos detalhes:

“O álbum em si não é conceitual. No entanto, houve uma convergência não planejada nas letras: todas, ou uma boa parte delas, descrevem um determinado personagem numa determinada situação de conflito pessoal, de luta, de medo; sejam situações totalmente hipotéticas e fictícias ou coisas que acontecem com muitos de nós. É um álbum que fala de sentimentos, de questões de vida, de morte, de deixar de lutar e de continuar lutando. Daí a escolha da faixa ‘Future Into Dust’ para ilustrar a capa – seu cenário sintetiza, de alguma forma, todas essas questões dramáticas.”

aeonprime_future_web‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” de Leandro Caçoilo (Seventh Seal). Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: http://goo.gl/jqDI5Q.

Também foi disponibilizado o primeiro single. A música escolhida leva o título de ‘Coliseum’.

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Fonte: Metal Media

(Visited 96 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *