Vetor: guitarrista se desligará da banda

vetor_clipe_01

Com muito pesar e ao mesmo tempo felicidade que o VETOR anuncia a saída do guitarrista e amigo Pedro Bueno. O músico está deixando o país em busca de vida nova juntamente com sua família. Dono de uma técnica cirúrgica, Pedro entrou no grupo em meados de 2014 e ajudou o VETOR a evoluir musicalmente. O guitarrista participou do lançamento do álbum ‘Chaos Before The End’, dos shows que a banda fez e do recém-lançado clipe. Todos na banda lamentam e quiseram deixar seu recado ao amigo:

Eduardo Jr: ”O Vetor perde um guitarrista único, criativo, competente e participativo e todos nós perderemos a convivência próxima com um amigo, um parceiro, um irmão. Desejo toda felicidade do mundo ao Pedrão e sua família nessa nova etapa, pois eles merecem! Aguardem as visitas hahaha! Vá com tudo meu irmão!”

Ricardo Lima: “Pedro é um amigo de mais de 20 anos! Um grande guitarrista que me fez ter que estudar novamente tamanha técnica que ele possui. Tem um timbre e pegada matadora uma enciclopédia de riffs matadores ! Enfim um grande sujeito, um grande homem, um ótimo pai de família e um excelente amigo. Pedro meu irmão te desejo toda sorte e prosperidade do mundo! Estaremos sempre conectados pela música que curtimos desde os anos 80!”.

vetorcapa_alta

Luiz Meles: “Em dado momento temos que escolher qual caminho seguir, se arriscamos ou recuamos e você decidiu arriscar, desejo a você e sua família toda sorte do mundo vá com Deus meu velho você fará falta por aqui.“

Bruno Conrado: “Triste por um lado, mas feliz pelo fato de um grande amigo estar indo buscar uma vida melhor em um país decente. Me diverti muito e aprendi muito com esse cara! Foi uma honra tocar com esse monstro no Vetor e na Impetuous! Vá em paz irmão! Stay metal”

O Show de despedida do grande Pedro Bueno ocorrerá dia 18/06 ao lado do VULCANO e demais bandas em São Paulo no Bar Cerveja Azul. O VETOR já está à procura de um substituto. Músicos interessados podem entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook.

O último trabalho lançado entre o grupo e Pedro Bueno foi o clipe ‘Endangered Species’. O clipe foi dirigido pelo produtor Rodiney da Just Design Estúdio Multimídia. As gravações do videoclipe foram feitas em lugares diferentes, parte gravada na sede do tradicional Moto Grupo Dragões do Litoral, em Praia Grande, e também em um velho hotel incendiado no Centro Velho de Santos.

Sites relacionados:
www.facebook.com/vetormetal
www.metalmedia.com.br/vetor

Fonte: Metal Media

(Visited 217 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *