Expomusic – 24-09-2016 – São Paulo (Anhembi)

expo-music-2016-fotos-por-rodrigo-monteiro-hdr-photo-art-design-047

Fotos por Rodrigo Monteiro – Edição por André Luiz

Quarto maior evento do mundo para os negócios da música, a 33ª edição da Expomusic – Feira Internacional da Música – atingiu marcas de relevância impressionante. Mesmo em meio a grave crise do país, a Francal Feiras e Abemúsica deixaram o Expo Center Norte e apostaram em um local maior na capital paulista: o Pavilhão de Exposições do Anhembi. Desta forma, as novas iniciativas para ampliar a realização de negócios entre expositores e lojistas e as centenas de atrações musicais da programação oficial e estandes – os quais ofereceram 320 horas de música aos presentes – atraíram 42.087 pessoas para o evento conforme informado pelos organizadores – número 17,2% maior que o da edição anterior. Deste total, 5.258 foram compradores que visitaram a feira atrás das novidades para abastecer seus estabelecimentos, alcançando a marca de R$ 240 milhões em negócios atingidos no evento.

Segundo Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras, a mudança no formato da Expomusic foi estratégica e tornou a feira alinhada com os eventos internacionais do setor. “É uma tendência mundial que as feiras de negócios ofereçam mais conteúdo aos visitantes, e em uma feira de música, esse conteúdo passa obrigatoriamente pelo entretenimento”, comentou o mandatário da Expomusic, deixando clara a motivação das mudanças na edição 2016 da feira.

Confira abaixo galeria de fotos com imagens exclusivas do evento (agradecimentos à Francal Feiras, Abemúsica e assessoria Primeira Página):

 

(Visited 12 times, 1 visits today)