Busic: conheça a nova banda dos irmãos Busic

busic-banda-2016

Uma nova revolução no Rock nacional está prestes a acontecer. Após o fim do Dr. Sin – em março do presente ano -, os fãs dos irmãos Andria (vocal/baixo) e Ivan Busic (vocal/bateria), aguardavam com ansiedade para saber quais seriam os planos da dupla. A espera acabou! Andria e Ivan anunciaram sua mais nova banda, BUSIC, que ainda conta com os guitarristas Hard Alexandre (ex-Madgator) e Zeca Salgueiro. Os irmãos trabalharam durante dois meses nas composições que estarão no debut album do grupo.

“Nós conhecemos milhões de guitarristas, mas pensávamos: quem pode, realmente, entrar na mesma vibração desse trabalho?”, comenta Ivan. Foi aí, então, que resolveram convidar Hard e Zeca para integrarem a banda. Sobre as composições, Andria adianta que “fizemos tudo do jeito que queríamos. Realmente colocamos nossos corações e nossa alma, sem nenhuma obrigação. É a música por si”. Ivan finaliza: “estou apaixonado por esse CD”. O disco de estréia da BUSIC foi todo gravado no estúdio dos irmãos, localizado em São Paulo, o Busic Produções, e será lançado em breve.

Como parte da divulgação do novo trabalho, a banda vai registrar seu primeiro videoclipe e abre oportunidade para que fãs possam participar. Meninos entre 13 e 20 anos (idade estabelecida devido ao roteiro do vídeo), que queiram atuar, devem enviar foto e/ou vídeo para o e-mail busicprod@gmail.com, até o dia 4 de novembro. O grupo irá selecionar, entre os participantes, aqueles que vão fazer parte do clipe.

Links relacionados:
https://www.busic.com.br/
https://www.facebook.com/banda BUSIC
https://twitter.com/bandabusic
https://www.instagram.com/band abusic/

Insomnia Music
www.insomniamusic.com.br
https://www.facebook.com/insomniamusicpress

(Visited 204 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *