Rhapsody: Armored Dawn na abertura dos shows do Brasil

A banda italiana Rhapsody realizará uma turnê no Brasil no mês de maio em turnê de reunião com a formação original. O grupo também está em comemoração aos 20 anos de história e apresentará o álbum ‘Symphony Of Enchanted Lands’, que será tocado na íntegra, além de outros clássicos da carreira. A Top Link Music divulga que o grupo que irá abrir as apresentações no país será a banda Armored Dawn. Os shows acontecem nas cidades de Rio de Janeiro (6/5), São Paulo (7/5), Porto Alegre (10/5) e Belo Horizonte (13/5).

A Armored Dawn foi formada em 2014 na cidade de São Paulo/SP e já tocou nas principais capitais do Brasil abrindo shows de bandas como Megadeth, SymphonyX, Tarja, Marillion, Offspring, Sabaton, além de realizar uma turnê na Europa em janeiro de 2017 ao lado do Fates Warning, tocando nas principais cidades da Alemanha, Holanda, República Tcheca, Hungria e Eslováquia. Foi a única banda brasileira a se apresentar no Motorboat (Motorhead’s Cruise) em 2016 em Miami, nos Estados Unidos.

O álbum de estreia ‘Power Of Warrior’ foi gravado na Dinamarca sob a produção de Tommy Hansen (Helloween, Jorn) e foi mixado por Peter Tägtgren (Hypocrisy, Amon Amarth, Children of Bodom). Atualmente a banda é formada por Eduardo Parras (Vocal), Timo Kaarkoski (Guitarra), Tiago de Moura (Guitarra), Fernando Giovannetti (Baixo), Rafael Agostino (Teclado) e Rodrigo Oliveira (Bateria).

O grupo Italiano Rhapsody, um dos maiores ícones do Symphonic Power Metal, irá se reunir para comemorar o aniversário de 20 anos de seu primeiro lançamento oficial. Será um evento emocionante que ninguém deveria perder, sendo que está será a única e a última chance de ver a banda tocando junta no palco. A turnê intitulada de “Rhapsody 20th Anniversary Farewell Tour” é empresariado mundialmente pela Top Link Music.

Confira datas da turnê no Brasil:
06-05-17 + Vivo Rio + Rio de Janeiro, Brazil
Tickets: https://goo.gl/0wo8bG
07-05-17 + Tom Brasil + São Paulo, Brazil
Tickets: https://goo.gl/R8NOMY
10-05-17 + Bar Opinião + Porto Alegre, Brazil
Tickets: https://goo.gl/qJcoHT
13-05-17 + Music Hall + Belo Horizonte, Brazil
Tickets: https://goo.gl/Fo7TFU

Mais informações:
www.toplinkmusic.com

Hoffman & O’Brian marketing artistico/entretenimento
www.hoffmanobrian.com.br

(Visited 212 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *