Massive Fire: confira vídeo clipe The Land, primeiro single do novo álbum Atomic Fusion

O segundo álbum da carreira da banda, ‘Atomic Fusion’ (6 de março de 2017), teve anunciado seu primeiro vídeo clipe. Uma banda renovada, muito mais experiente e madura que em seu primeiro lançamento, o power trio do Rio de Janeiro conta histórias de liberdade, desejos e desafios na forma de músicas que são difíceis de classificar: heavy metal, punk? Eles preferem dizer que são uma banda de rock.

O frontman e principal compositor, Pedro Soriano, é memorável por um vocal potente e solos inspirados no heavy metal tradicional, aliados às palhetadas vindas do thrash. Lulu Ribeiro traz a parte punk da banda em seu baixo, o feeling que qualquer banda de rock precisa. Thomás Martin (Hatefulmurder) é um baterista criativo com um estilo que mescla hardcore, groove e a intensidade do metal extremo no ambiente mais solto e amplo que o Massive Fire o proporciona.

A união dessas três personalidades diferentes com a liberdade total de criação de uma banda independente fazem de Atomic Fusion um disco único. Nele, assuntos sérios são tratados de forma descontraída e as músicas têm identidade própria, variando entre rápidas e furiosas, mais lentas e instrumental. Confira o primeiro single intitulado “The Land”:

A produção de Celo Oliveira e a pré-produção de Renato Tribuzy fizeram de ‘Atomic Fusion’ um álbum com timbres expressivos, inspirados na era analógica, mas inovando ao dar uma roupagem moderna, pela exploração de fluência, harmonias, swing e até mesmo velocidade em alguns momentos. Ouça agora mesmo ‘Atomic Fusion’, disponível em todas as plataformas digitais como Spotify (abaixo), iTunes etc.

Links relacionados:
https://soundcloud.com/massivefire
https://www.facebook.com/massivefiremetal/