Accept: disponível clipe ao vivo da música Die By The Sword

Os pioneiros do Heavy Metal, ACCEPT, estão de volta com um novo álbum de estúdio. O trabalho intitulado ‘The Rise Of Chaos’ será lançado no Brasil via Shinigami Records/Nuclear Blast e continua a tradição dos três predecessores (‘Blood Of The Nations’, ‘Stalingrad’, e ‘Blind Rage’) com grandeza e precisão.

E para comemorar este lançamento, a banda se apresentou num impressionante show no reconhecido festival alemão Wacken Open Air diante de uma multidão de mais de 85 mil fãs. Para os que não puderam comparecer à apresentação, ACCEPT disponibilizou o vídeo ao vivo da faixa “Die By The Sword” no You Tube. Confira no seguinte link:

“”The Rise Of Chaos” [A Ascensão do Caos em tradução livre] é algo sobre o que venho pensando com frequência.  Aonde quer que vamos, há alguma destruição oculta, assim como alguma visível e isso muda o mundo que conhecemos. O que estava lá hoje, amanhã pode ter sumido e isso é de alguma forma irritante, porque acontece em muitos níveis e ninguém sabe o que vai acontecer depois. A capa retrata o último cenário do nosso show, mas claramente agora ‘destruído’ como se fosse… após uma catástrofe”, explica o guitarrista Wolf Hoffmann. A capa é uma obra de arte criada pelo artista húngaro Gyula Havancsák.

Fonte: Shinigami Records

(Visited 138 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *