São Paulo Trip com Bon Jovi e The Kills – 23-09-2017 – São Paulo (Allianz Parque)

Texto por Ana Karoline Sousa – Fotos por Ricardo Matsukawa Mercury Concerts – Edição por André Luiz

A segunda noite da série de concertos do São Paulo Trip fez a alegria dos fãs de hard rock, contando com ninguém menos que Bon Jovi, headliner da noite anterior no festival Rock in Rio. A abertura do espetáculo acontecido no Allianz Parque no sábado, 23, ficou por conta do duo de indie rock The Kills.

Pouco antes das 20h, o The Kills iniciou sua apresentação. Ainda que com um estilo musical completamente diferente da atração principal, Alison Mosshart (vocal e guitarra) e Jamie ‘Hotel’ Hince (vocal, guitarra e bateria) entreteram o público presente que aguardava ansioso à atração principal da noite. Apesar da ótima performance da dupla que enfatizou faixas do último álbum ‘Ash & Ice’ de 2016 como “Heart Of A Dog”, “Hard Habit To Break” e “Echo Home”, era notório que a plateia estava ansiosa pelo headliner do evento.

Set List The Kills:
Heart Of A Dog
Kissy Kissy
Hard Habit To Break
Baby Says
Echo Home
Pots And Pans
Monkey 23

Alguns minutos antes do horário previsto, Bon Jovi subiu ao palco do Allianz por volta das 21h20m, levando o público que lotou a Allianz Arena à loucura. Iniciando a apresentação com a faixa título de seu mais recente álbum de estúdio, “This House Is Not For Sale” seguida pelo primeiro clássico do’ Slippery When Wet’ (1986) da noite, “Raise Your Hands”, era possível ver os fãs presentes empolgados, cantando e agitando durante a execução das faixas, mas foi ao som de “You Give Love A Bad Name” que o público ficou em êxtase total.

Mesmo com 55 anos de idade e 34 anos de carreira, o vocalista ícone dos anos 80 demonstrou que ainda tem muita energia para levantar a plateia, e tudo isso sem perder seu ar galanteador, principalmente na execução da faixa “Bed Of Roses”, quando o mesmo dançou romanticamente com uma fã no palco, deixando a moça completamente em transe.

A banda que conta atualmente em sua formação com Jon Bon Jovi (vocais), Phil X (guitarra), Hugh McDonald (baixo), Tico Torres (bateria) e David Bryan (teclados) seguiu com mais clássicos como “It’s My Life”, “Wanted Dead Or Alive” e “Have A Nice Day”, deixando mais uma vez o público em êxtase. A primeira parte do espetáculo foi encerrado com a faixa título do álbum de 1992 “Keep The Faith”, e o clássico do ‘New Jersey’ de 1988, “Bad Medicine”.

Após uma pausa, Bon Jovi retornou para o tradicional encore e fez mais uma vez o público vibrar ao som das nostálgicas “Always” – com direito a muitos gritos e choros – e “Living On A Prayer”. O show foi encerrado por volta das 23h40m com a faixa título do álbum de 1995, “These Days”, satisfazendo sem dúvida os fãs que presenciaram uma apresentação excepcional – e podemos dizer pelo repertório e energia do público que São Paulo presenciou uma performance do Bon Jovi melhor do que a do Rock In Rio. Agradecimentos à Mercury Concerts e Catto Comunicação.

Set List Bon Jovi:
This House Is Not For Sale
Raise Your Hands
Knockout
You Give Love A Bad Name
Born To Be My Baby
Lost Highway
We Weren’t Born To Follow
Lay Your Hands On Me
In These Arms
New Year’s Day
(You Want to) Make A Memory
Bed Of Roses
It’s My Life
Someday I’ll Be Saturday Night
Wanted Dead Or Alive
I’ll Sleep When I’m Dead
Have A Nice Day
Keep The Faith
Bad Medicine

Always
Livin’ On A Prayer
These Days

(Visited 158 times, 1 visits today)