Obituary – 18-11-2017 – São Paulo (Fabrique Club)

Texto por Ana Karoline Sousa – Fotos por Júlio Szoke – Edição por André Luiz

A noite do sábado, 18, fez a alegria dos fãs de death metal, os quais receberam em solo paulista a banda Obituary, depois de sua passagem pelo Espírito Santo e Rio de Janeiro. Nem mesmo o tempo chuvoso conseguiu espantar os fãs que aguardavam ansiosos, formando uma grande fila na entrada da Fabrique Club antes da abertura da casa.

A banda com seus quase 30 anos carreira retornou à solo brasileiro dois anos após sua última passagem, desta vez para divulgação de seu álbum que também leva o nome da banda. Por volta das 20h20m, John Tardy (vocal) e Donald Tardy (bateria), Trevor Peres (guitarra), Terry Butler (baixo, ex-Death, ex-Six Feet Under, ex-Massacre) e Kenny Andrews (guitarra) iniciaram sua apresentação destruidora com “Redneck Stomp” e “Sentence Day”, enquanto os fãs abriam grandes rodas e os mais corajosos subiam ao palco para moshs.

Os fãs enlouqueciam em meio a execução de faixas como “Visions In My Head” e “A Lesson In Vengeance”, era nítido ver que a banda mesmo em pouca interação com o público, demonstrava empolgação durante sua performance devido a receptividade dos paulistanos.

A data do show que foi marcada por uma das últimas maiores perdas para o rock mundial – falecimento de Malcom Young – não pode deixar de ser citada pelo mais descontraído dos integrantes, o guitarrista Trevor Peres, o qual dedicou a noite ao ícone reconhecido internacionalmente por sua carreira no AC/DC.

E no mesmo clima insano, a apresentação seguiu regada a rodas, moshs, com petardos do calibre de “Turned TO Stone”, “Dying”, “’Til Death” e “Don’t Care”. O show foi encerrado por volta das 21h30m ao som de “Slowly We Rot”, deixando os fãs extremamente satisfeitos com a performance de um dos maiores ícones do Death Metal mundial, em mais uma noite memorável regada a música de qualidade no Fabrique Club. Agradecimentos à TC7 Produções e Lanciare Comunicação.

Set List Obituary:
Redneck Stomp
Sentence Day
Visions In My Head
A Lesson In Vengeance
Chopped In Half
Turned Inside Out
Find The Arise
Straight To Hell
Turned To Stone
Dying
Brave
No
‘Til Death
Don’t Care
Slowly We Rot

(Visited 40 times, 1 visits today)