Porão do Rock – 25-11-2017 – Brasília (Estacionamento Estádio Mané Garrincha)

Fotos por Raphael Rangel – Edição por André Luiz

Chegando a sua 20ª edição, o Festival Porão do Rock realizado no sábado, 25, no Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, enfrentou muitos contratempos decorridos das fortes chuvas na capital. Com a previsão inicial de apresentações de 26 atrações em três palcos, as bandas Dark Avenger, Deceivers, Krisiun e Black Alien tiveram seus shows cancelados devido à chuva torrencial que começou logo após a apresentação do Sepultura, a qual inundou o Palco Brasília Capital do Rock. Confira nota na íntegra:

A produção do Porão Do Rock 2017 lamenta profundamente pelos cancelamentos dos shows de Dark Avenger, Deceivers, Krisiun e Black Alien. A chuva torrencial que começou logo após a apresentação do Sepultura inundou o Palco Brasília Capital do Rock. A chuva torrencial que começou logo após a apresentação do Sepultura inundou o Palco Brasília Capital do Rock inviabilizando a continuidade da programação anunciada. A equipe técnica analisou todas as possibilidades, mas seria um grande risco para os próprios artistas permanecerem no palco e parte dos equipamentos sofreu danos.

Além disso, o Palco Budweiser também teve avarias e o restante da programação ficou concentrada apenas no Palco Claro, onde tocaram Dona Cislene, Alf Sá e Baiana System. Havia um horário pré-determinado para o término do evento, o que também inviabilizou a apresentação do rapper Black Alien, última atração do line up. Assim, das 26 atrações previstas, 22 se apresentaram.

Pedimos sinceras desculpas”.

Mesmo com os problemas, um grande público compareceu ao Mané Garrincha e prestigiou as atrações do evento, envolto de uma ampla estrutura montada especialmente para o festival, tornando esta mais uma edição de sucesso do aclamado festival.

Confira álbum exclusivo com imagens inéditas das apresentações de Sepultura, Ego Kill Talent, Water Rats, Dona Cislene, Eminence, Alarmes, Black Pantera, Braza, Eufohria, Lupa, Maria Sabina, Mofo, O Tarot e Os Cabelo Duro (agradecimentos à assessoria de imprensa Porão do Rock).

(Visited 79 times, 1 visits today)