The Cranberries: faleceu aos 46 anos a vocalista Dolores O’Riordan

Foi anunciado na tarde desta segunda-feira, 15, o falecimento de Dolores O’Riordan, vocalista da banda irlandesa The Cranberries. Segundo o empresário da banda, o motivo até o momento é desconhecido. Segue nota do mesmo à imprensa europeia, replicada pelos portais The Irish Times da Irlanda e pelo britânico The Telegraph:

“A cantora irlandesa Dolores O’Riordan faleceu de morte súbita em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava na cidade para uma breve sessão de gravação. Não há mais detalhes disponíveis no momento.

Os membros da família estão devastados por ouvir as últimas notícias e solicitaram privacidade neste momento tão difícil”.

Dolores integrava a banda irlandesa desde 1990, emplacando diversos sucessos e vendendo mais de 40 milhões de discos mundo a fora. Em 2017 lançaram o álbum acústico ‘Something Else’, já seu último trabalho com inéditas foi o ‘Roses’ de 2012

O’Riordan nasceu em Ballybricken, Co Limerick em 1971, a caçula de uma família com mais 06 irmãos, deixou três filhos com o ex-marido Don Burton (ex-gerente de viagens da banda Duran Duran). A família ainda não fez declarações a respeito.

(Visited 144 times, 2 visits today)