Pastore – 16-03-2018 – Santo André (Sesc Santo André)

Texto por Evanil Junior – Fotos por Evanil Junior – Edição por André Luiz

Depois de um longo tempo parado, ressurgiu – exatamente como uma fênix – para o lançamento do CD de sua banda o emblemático Mario Pastore. O grupo que leva o sobrenome do vocalista veio apresentando o seu mais novo trabalho de estúdio, ‘Phoenix Rising’, em um show com bastante energia no Sesc Santo André. O CD lançado no final do ano rendeu boas críticas da mídia especializada. Logo, havia uma expectativa para o show oficial do lançamento do mesmo, para acompanhar estas e outras músicas ao vivo da carreira de Mario Pastore.

Pontualmente as 21h, a banda subiu ao palco e iniciou seu show com a música que da nome ao disco, “Phoenix Rising”. Logo nos primeiros versos, Mario demonstrou que ainda tem fôlego e voz de menino, como se fosse um mero adolescente cantando. Além disto, vimos uma banda bem entrosada, empolgada, mostrando que não estavam ali para um simples show – acompanharam o frontman os músicos Marcio Eidt (guitarra), Ricardo Baptista (guitarra), Johnny Moraes (guitarra), Marcelo de Paiva (bateria) e Fabio Carito (baixo).

Um pouco mais adiante, ouvimos a música “The Price For The Human Sins”, faixa inicial do CD de mesmo nome, lançado em 2010. Muitos dos presentes cantaram juntos com a banda não apenas esta, mas várias das outras músicas da carreira da banda executadas ao longo do set. Do novo álbum também destacamos “Symphony Of Fear” além de “March Of War” e “Hoy War”, as quais antecederam o fim do show com a faixa “Far Away” em grande estilo, reservando aos fãs uma bela surpresa: a invasão de palco de Darth Vader e um Stormtrooper, fechando com chave de ouro uma grande noite do bom e tradicional Heavy Metal made in Brazil.

Quem esteve presente no Sesc, saiu feliz com a performance de palco e com a esperança de que ainda veremos novamente ao vivo Mario Pastore e seus companheiros de banda em breve. Além de um ótimo álbum, Pastore demonstrou que ao vivo consegue entoar todo o poder de sua voz e ainda presentar os fãs com interação, fotos e muita simpatia. Agradecimentos à TRM Press.

Set List Pastore:
Phoenix Rising
Damn Proud
Time Goes By
The Price For The Human Sins
Empty World
Fallen Angels
I Need More
Symphony Of Fear
Get Outta My Way
No More Lies
Salvation Paradise
Fire And Ice
Brutal Storm
March Of War
Holy War
Far Away

(Visited 99 times, 1 visits today)