Golpe de Estado: confira detalhes do novo álbum ao vivo

LANCIARE COMUNICAÇÃO – O Golpe de Estado lança na próxima semana o seu novo álbum, o disco ‘Ao Vivo 30 Anos’, que marca o sucesso da turnê de três décadas que a banda realizou durante o ano passado. O álbum está sendo lançado no Brasil pela Voice Music.

O CD foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio, será duplo em formato digipack e contará com 23 faixas. O álbum teve a participação especial de Catalau (que cantou em 7 músicas), Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura). O CD sairá via Voice Music e tem lançamento previsto para primeira metade de abril. Confira a capa e track list do disco:

CD 1
1- Na vida
2- Underground
3- Noite de Balada
4- Feira do Rato
5- Zumbi
6- Paixão
7- Filho de Deus
8- Quantas Vão
9- Todo mundo tem um lado bicho
10- Forçando a barra
11- Cobra criada

CD 2
1- Olhos de Guerra
2- Caso Sério
3- Terra de Ninguém
4- Mal Social
5- Velha Mistura
6- Ignoro
7- Real Valor
8- Não é Hora
9- solo de bateria
10- Onde há Fumaça há Fogo
11- Nem Polícia nem bandido
12- Libertação Feminina

Assista o videoclipe de “Noite de Balada”, registrada no dia em que gravaram o disco ao vivo:

No dia 11/05, o Golpe de Estado fará o show de lançamento no Teatro Eva Wilma (Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé, São Paulo), com a participação especial do eterno vocalista da banda, Catalau.

Siga página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2033813520239957/.

Com 30 anos de carreira e um legado indiscutível no rock nacional, autora de hits absolutos como “Caso Sério”, “Paixão”, “Noite de Balada”, “Não é Hora” e diversas outras, a banda Golpe de Estado está de volta para comemorar essa expressiva marca em sua carreira. Mesmo após o falecimento do ícone Helcio Aguirra (guitarra), o baixista e fundador Nelson Brito decidiu se juntar ao seu ex-companheiro de banda Roby Pontes (bateria), com o guitarrista Marcelo Schevano (Carro Bomba / Casa das Máquinas) e o vocalista João Luiz (Casa das Máquinas) para uma nova turnê. A banda também conta com o apoio de Matheus Shanoski (teclados) e vem passando por diversas cidades do Brasil levando o que o Golpe sempre primou; um hard rock de qualidade, com letras ácidas em português.

Páginas relacionadas:
https://www.facebook.com/bandagolpedeestado/
https://www.facebook.com/tc7producoes/

(Visited 40 times, 4 visits today)