Simple Plan – 27-05-2018 – São Paulo (Audio)

Texto por Ana Karoline Sousa – Fotos por Brazil News/Manu Scarpa (Midiorama) – Edição por André Luiz

O domingo, 27, foi marcado pela apresentação mais do que nostálgica do Simple Plan. O show que aconteceu na Audio Club faz parte da turnê “No Pads, No Helmets… Just Balls 15th Anniversary Tour”, a qual teve início em 2017. Essa foi a oitava passagem do Simple Plan pelo Brasil e como esperado, os fiéis fãs da banda lotaram a casa de shows – era praticamente impossível circular pela Audio.

O show começou pontualmente às 20h com a faixa “I’d Do Anything”, recebida de maneira histérica pelo público. Como esperado, a banda canadense tocou todo o álbum aniversariante ‘No Pads, No Helmets… Just Balls’ na íntegra, fazendo a alegria dos fãs, mas em momentos específicos era possível ver que a empolgação dos fãs excedia ainda mais, como aconteceu na execução de “Addicted”.

A banda que conta em sua formação atual com Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria), David Desrosiers (baixo), Jeff Stinco e Sebatien Lefebvre (guitarras) mostrou que mesmo com quase 20 anos de estrada não perdeu nenhum pouco de sua animação e jeito adolescente, interagindo e demonstrando carinho pelo público durante praticamente toda sua performance.

Durante pausas entre as músicas, Pierre brincava com os fãs, comentando que já fazem 16 anos desde o lançamento do álbum homenageado e brincou que se sentia velho ao lembrar disso. Em outro momento, o vocalista também brincou que muitos presentes na plateia tinham mais de 20 anos e que há 16 anos atrás eram só crianças que precisavam da permissão dos pais para ir ao show do Simple Plan, arrancando muitos risos do público. Isto sem contar quando literalmente se jogou no meio da pista da Audio para cantar junto ao público.

Outro momento de destaque foi a execução de acústica de “Perfect” – última faixa do álbum aniversariante, durante a qual muitos fãs presentes se emocionaram, cantavam e iluminavam com seus celulares a Audio. Após pausa de alguns instantes, a banda retornou ao palco para o encore, na qual executou algumas das faixas mais esperadas pelos fãs, como “Shut Up”, “Crazy” e a clássica “Welcome To My Life”, encerrando uma performance apoteótica que enlouqueceu os fãs presentes. Agradecimentos à Move Concerts e Midiorama.

Set List Simple Plan:
I’d Do Anything
The Worst Day Ever
You Don’t Mean Anything
I’m Just A Kid
When I’m With You
Meet You There
Addicted
My Alien
God Must Hate Me
I Won’t Be There
One Day
Grow Up
Perfect

Shut Up
Jump
Boom!
Jet Lag
Summer Paradise
Crazy
Welcome To My Life

(Visited 84 times, 2 visits today)