Infector: confira lyric vídeo para faixa Emissário Fiel

O quarteto odioso santista, Infector, disponibiliza o lyric vídeo para a quinta faixa do recém lançado álbum ‘Metal da Morte’, que traz a torna todo seu poderoso e brutal Death Metal old school. A letra da música em questão apresenta uma das histórias mais macabras e obscuras de Seriais Killers brasileiros, abordando a história de Marcelo Costa de Andrade, o famigerado Vampiro de Niterói, acusado de ter ceifado a vida de cerca de catorze meninos nas redondezas de Itaboraí, à aproximadamente 30 quilômetros de Niterói, no Rio de Janeiro, no ano de 1991. Assista abaixo o vídeo clipe de “Emissário Fiel”:

‘Metal da Morte’ marca um novo momento na carreira da banda e o disco é o primeiro registro com a nova formação com a estreia do vocalista Mario César Dutra, além de conta com as participações de nomes poderosos da CENA do Metal Extremo Santista, como Angel (Vulcano), Luiz Carlos Louzada (atual vocalista do Vulcano), Roberto Opus (Opus Tenebrae), Doug The Goat (Chesed Geburah) e Alexandre Sombra (Sombra Metal).

O álbum foi gravado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. O material foi disponibilizado no formato físico em parceria com os selos Violent Recs, Impaled Recs, Misanthropic Recs, Cangaço Rock Comunicações e Iron Fist Rock Wear. Interessados na aquisição do disco basta entrar em contato com a banda ou com selos presentes no lançamento.

Sites relacionados:
www.infector.bandcamp.com/
www.facebook.com/infectordeathmetal/
www.instagram.com/infectordeathmetalofficial/
www.youtube.com/channel/UCK1SsEoNLiSak-AMQkEzztA

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

(Visited 93 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *