Sioux 66: confira novo vídeo clipe do novo single A Hora é Essa

ASE PRESS – Após promover o segundo álbum, ‘Caos’ (2016), com shows ao lado de ícones como Aerosmith e Papa Roach, o Sioux 66 reaparece com o single e vídeo clipe “A Hora é Essa”. Lançado pela Sony Music Brasil e contando com produção, mixagem e masterização de Adriano Daga, o grupo paulistano foi buscar referências na música country atual americana. “Artisticamente falando, a ideia era fazer algo diferente do que estávamos acostumados, dessa vez com algo mais voltado para a melodia vocal e com um refrão forte. Porém, sem perder a nossa essência, com cozinha pesada, baixo marcante e muitos arranjos de guitarras”, explicou o guitarrista Bento Mello. “Continuamos os mesmos rockers que fazem e curtem música pesada, algo que está no sangue e jamais vamos abandonar, mas precisávamos abrir um leque e explorar nossa musicalidade e influências, que são diversas. Depois de um EP e dois álbuns bem sucedidos nos sentimos livres para isso em termos artísticos e o resultado nos agradou bastante”, acrescentou o baixista Fabio Bonnies.

A letra, escrita pelo vocalista Igor Godoi, fala sobre aproveitar e curtir a vida de forma alegre, sem exageros e clichês do gênero. “Saiu um pouco diferente dos temas que estávamos acostumados a abordar”, analisou Godoi. Já a produção do videoclipe ficou por conta da Motion Filmes, com direção de Giancarlo Furlai e Felipe Aleixo. “Eles já haviam trabalhado conosco no vídeo de ‘Pra Sempre’, do álbum ‘Caos’. Para compor as cenas nós chamamos alguns amigos e fãs, pessoas diferentes entre si, mas que têm uma pegada rocker. Nos preocupamos em chamar pessoas que curtem o nosso som para que pudessem entrar na vibe que queríamos para o vídeo”, destacou o baterista Gabriel Haddad. Confira o single:

“A Hora é Essa” marca a despedida do guitarrista Mika Jaxx, substituído por Yohan Kisser. “Após ter gravado a música, Mika precisou deixar a banda porque queria se dedicar mais aos seus projetos pessoais e também à família.  Foi um baque para nós, mas não podíamos simplesmente parar  com um uma música praticamente pronta para ser lançada”, explicou Bonnies. “Queríamos alguém que fosse diferente do Mika em alguns aspectos, mas que ainda tivesse aquela coisa da escola bluseira dos guitarristas de hard rock, pois procurávamos alguém com personalidade e que pudesse contribuir com ideias. Yohan mostrou isso de primeira e a química fluiu perfeitamente”, completou Mello.

A estreia de Yohan Kisser e com lançamento do novo single/clipe do Sioux 66 ocorre no próximo sábado (23), na festa Casbah, que será realizada no Z Carniceria, ao lado de BitDogs, The Krueggers e CIA Tóxica, com discotecagem de Edu Rox e Paula Baker. O Z Carniceria fica na Av. Brg. Faria Lima, 724, Pinheiros, em São Paulo (SP). Mais infos sobre o evento em https://is.gd/z8sjTn

Formação:
Igor Godoi (vocal)
Bento Mello (guitarra)
Yohan Kisser (guitarra)
Fabio Bonnies (baixo)
Gabriel Haddad (bateria)

Discografia:
A Hora é Essa (Single, 2018)
Caos (CD, 2016)
Diante Do Inferno (CD, 2013)
Sioux 66 (EP, 2012)

Contatos:
> FACEBOOK: www.facebook.com/sioux66oficial
> YOUTUBE: canalsioux66 e Sioux66VEVO
> INSTAGRAM: @sioux66oficial
> TWITTER: @sioux_66

(Visited 32 times, 1 visits today)