Heaven Choir Metal: confira vídeo clipe de Sacred Blood

A banda HEAVEN: Choir Metal, que busca mesclar a leveza de um coro de vozes com o peso do heavy metal, lançou o videoclipe para a sua primeira música autoral intitulada “Sacred Blood”. O vídeo pode ser conferido no canal do YouTube da banda.

A música possui fortes influências de Power Metal e Música Erudita, com uma referência à “Invenção à Duas Vozes em Bb Maior (BWV 785)”, composta por Johann Sebastian Bach. A letra se baseia nesta temática barroca e descreve, sem associação religiosa, um ritual de fertilidade e prosperidade presente em diversas culturas, que remete ao sangue e sacrifício provenientes da continuidade da vida.

O vídeo clipe foi montado com cenas dos bastidores da gravação do single, a qual  ocorreu no Whatafolk-Studio (São Paulo, Brasil) durante os meses de Abril e Maio de 2018, como uma forma de se aproximar do público e mostrar o dia-a-dia de gravações da banda.

SOBRE A HEAVEN: Choir Metal
Composta por 7 vocalistas e 5 instrumentistas, a HEAVEN é uma banda paulistana criada pelo maestro e cantor lírico Rafael Leoni e pelo baterista Rômulo Zanco no final de 2017. A banda segue trabalhando em composições próprias que permeiam as inúmeras variações do Heavy Metal, além de divulgar o seu material em shows e apresentações.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/heaven.choir.metal
http://www.instagram.com/heaven.choir.metal
https://www.youtube.com/watch?v=js1lw1YFRLc
https://open.spotify.com/album/0KcwzJVZlJYuadhaEeQp5B

(Visited 186 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *