Symmetrya: confira lyric video da nova faixa Dying Hard

TRM PRESS – A banda Symmetrya tem orgulho em divulgar lyric vídeo de faixa inédita do novo álbum. “Dying Hard” é o primeiro vídeo do novo álbum ‘Beyond The Darkness’, que já está à venda pelo site da banda e estará sendo distribuído e vendido para todo o Brasil pela Die Hard Records. Assista o lyric vídeo da faixa “Dying Hard”:

‘Beyond The Darkness’ é o terceiro álbum da Symmetrya que vem ganhando muito destaque nos últimos anos pela qualidade dos seus trabalhos, vídeos lançados e pelo profissionalismo nos inúmeros shows realizados na última turnê que passou além do Brasil, por Uruguai, Paraguai e Peru. No total foram mais de 35 apresentações em dois anos.

O grupo vem se destacando em toda a mídia especializada pela qualidade dos seus trabalhos nos últimos anos e cada vez mais está se tornando um dos maiores expoentes do seu estilo na América Latina, onde a essência musical e a evolução constante transformaram a banda nessa potência. Buscando sempre novas e diferentes perspectivas, atmosferas e abordagens para suas músicas, a Symmetrya acaba de divulgar a capa do seu novo álbum, que vai se chamar ‘Beyond The Darkness’, como um presente para os fãs mais fiéis.

A parte lírica sempre baseada em literatura e segue a linha do álbum anterior. Novamente a banda escreveu uma letra baseada na obra de Stephen King e fez uma homenagem ao artista plástico Joinvillense mais conhecido no mundo, nosso querido artista Juarez Machado. Já a capa foi criada pelo renomado artista brasileiro Carlos Fides, que já trabalhou com nomes como Kamelot, Evergrey, Michael Kiske, Almah, Edu Falaschi, Noturnall, Shaman, Narnia, Oficina G3, Eterna, Aquiles Priester, etc.

 

Abaixo segue o tracklist do novo álbum ‘Beyond The Darkness’:
01 – Recipe For Disaster
02 – Rose The Hat
03 – Fragments Of Life
04 – Lights Go Down
05 – Dying Hard
06 – Crime Of The Century
07 – Seeds Of Suicide
08 – Black Mirror
09 – Harvester Of Dreams
10 – Insidious

Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Alexandre Lamim (guitarra), Milton Maia (teclado), Gean Carlos (baixo) e Marcos Vinicius (bateria), a Symmetrya vem conquistando espaço no cenário brasileiro com grandes produções em seus novos trabalhos. O grupo surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

Links relacionados:
http://www.symmetrya.com/
https://www.facebook.com/symmetrya
https://www.instagram.com/symmetryaofficial/
https://twitter.com/symmetrya
https://www.youtube.com/user/symmetryaofficial
Spotifyhttps://goo.gl/QhCtKh
Deezerhttps://goo.gl/3mLAuY
Ituneshttps://goo.gl/SEJBON

(Visited 51 times, 1 visits today)