ABBA The Show – 08-08-2018 – São Paulo (Espaço das Américas)

Fotos por Júlio Szoke – Edição por André Luiz

Na noite de quarta-feira, 8 de agosto, a banda sueca ABBA The Show realizou uma apresentação emocionante no Espaço das Américas em São Paulo, animando e colocando para dançar o público, que foi embalado pelos grandes hits. Ulf Andersson, integrante da formação original do ABBA, chegou com tudo no palco e fez com que o público revivesse épocas passadas com seu talento, carisma e, claro, reviveu os grandes hits que marcaram diversas gerações.

ABBA The Show é um fenômeno em todo o mundo, tendo realizado cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60. A turnê de 2018 chegou ao Espaço das Américas contando com músicos que acompanharam o ABBA em gravações. A plateia foi conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA de 2 horas de repertório com as clássicas “Waterloo”, “SOS”, “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Money Money Money”, “Knowing Me Knowing You” e muito mais.

Já a emoção do público ficou por conta da participação do coral Quarteirão da Música no palco. As crianças e a banda cantaram juntos a música “I Have A Dream”. O coral é um projeto da Casa Curumim, em São Paulo, que atende mais de 450 crianças carentes.

Devido ao grande sucesso, a banda anunciou que volta ao nosso país em Maio de 2019, para uma mega-turnê de dez shows. A turnê é realizada por Marco Milani, proprietário da empresa Bumerangue.

Confira álbum completo com imagens exclusivas do espetáculo (agradecimentos à Talento Comunicação).

 

(Visited 168 times, 1 visits today)