Roger Waters: pocket show projetado na fonte musical do Parque Ibirapuera aos finais de semana de setembro

A turnê “Us + Them” do músico britânico Roger Waters chega a São Paulo no dia 9 de outubro e para ajudar os fãs a entrarem no clima a Elo – bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – realiza durante todos os sábados e domingos até o final de setembro, uma série de apresentações do artista em formato de pocket show projetadas na fonte musical do Parque Ibirapuera, em conjunto com a Prefeitura de São Paulo e Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente.

Com entrada gratuita, as apresentações têm duração de cerca de 10 minutos e acontecem em dois horários, às 20h e às 20h30m. Nelas, o público assistirá cenas da atual turnê de Roger Waters com os maiores sucessos do Pink Floyd, como “Another Brick In The Wall”, “Time”, “Comfortably Numb” e “Wish You Were Here”.

“Queremos engajar ainda mais o público em relação à chegada de Roger Waters ao Brasil, músico capaz de conversar com todas as gerações. Além de promover a turnê, que é apresentada pelo cartão Elo, queremos transformar essa ação em um programa cultural e noturno de São Paulo”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo.

Ao todo, Roger Waters fará 8 apresentações no Brasil, apresentadas pela Elo: São Paulo (Allianz Parque, 09/10 e 10/10); Brasília (Estádio Mané Garrincha, 13/10); Salvador (Arena Fonte Nova, 17/10); Belo Horizonte (Estádio do Mineirão, 21/10); Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã, 24/10); Curitiba (Estádio Couto Pereira, 27/10) e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 30/10). Informações sobre ingressos e bilheterias oficiais no site da Tickets For Fun. A turnê de Roger Waters no Brasil é realizada pela TIME FOR FUN.

Serviço
Dias: 15/09, 16/09, 22/09, 23/09, 29/09 e 30/09
Horário: primeira apresentação às 20h, segunda às 20h30m
Entrada gratuita

SOBRE A ELO
Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países. A Elo possui aproximadamente 115 milhões de cartões emitidos.

SOBRE A TIME FOR FUN
A TIME FOR FUN é líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a primeira empresa a atuar no segmento de forma diversificada e verticalizada. Vencedora do prêmio Top International Independent Promoter pela Billboard Touring Awards nos anos de 2009, 2010, 2012, 2013 e 2014, e do Prêmio Caboré 2012, o maior prêmio da indústria de comunicação e mídia do Brasil, a T4F acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Única empresa de entretenimento de capital aberto no Brasil, opera atualmente quatro das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo que três figuram entre as 100 maiores de todo o mundo. A companhia segue fazendo história com a realização do Lollapalooza Brasil e de turnês dos principais artistas do mundo, como Paul McCartney, The Rolling Stones, U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath, AC/DC, Coldplay, Maroon5, Justin Bieber, entre outros. Além disso, realiza shows e turnês dos principais nomes da cena musical latina e brasileira, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Maria Bethânia, Marisa Monte, Novos Baianos, entre outros. Também promoveu espetáculos como Cirque du Soleil, Disney On Ice e Fuerza Bruta.

Desde 2001, a T4F é pioneira na região na produção dos mais importantes musicais originais da Broadway, como “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Wicked”, “Les Misérables” e “O Fantasma da Ópera”.

É realizadora, ainda, da Stock Car, a categoria mais importante do automobilismo nacional, bem como a Stock Light e o Brasileiro de Marcas, uma disputa entre as principais fabricantes de automóveis no país.

(Visited 1,001 times, 1 visits today)