Sublime With Rome – 14-09-2018 – São Paulo (Audio)

Texto por Alvaro Ramos – Fotos por Leandro Godoi (https://www.facebook.com/leandrogodoifotografia/) – Edição por André Luiz

Três anos sua última passagem pelo Brasil, o Sublime With Rome retornou ao Brasil para três shows. Nascida anos depois do fim do Sublime – ocorrido devido ao falecimento do vocalista e guitarrista Bradley Nowell –, o Sublime With Rome fez um show o qual contemplou em grande parte as músicas da banda de origem, mantendo vivo o legado do Sublime, banda ícone do ska punk.

O retorno à São Paulo aconteceu na sexta-feira, 14, na Audio com todos ingressos vendidos – completamente lotada, a casa não tinha espaço para absolutamente mais ninguém. Por volta das 01h45m, as luzes da casa se apagaram e os fãs ensandecidos aplaudiram Rome Ramirez, Eric Wilson e Carlos Verdugo ao surgirem no palco cumprimentando rapidamente os milhares de fãs, para em seguida iniciarem o repertório da noite com “Date Rape” do Sublime.

Como esperado, o show foi composto por mais de 70% de músicas do Sublime, mescladas com as faixas “Murdera” e “Panic” do primeiro álbum do SwR (‘Yours Truly’, lançado em 2011) e também covers de outras bandas que influenciaram os membros da banda, tais quais Bad Religion, The Toyes e Greatful Dead. Sucessos como “Wrong Way”, “Bad Fish”, “Doin’ Time” e “Let’s Go Get Stoned” fizeram parte da primeira parte do show, e foram cantados em alto e bom tom pelo público. A energia era tão incrível que as 13 músicas da primeira parte do set pareceram durar meia hora, no máximo. Quando a banda saiu do palco ao término de “We’re Only Gonna Die”, do Bad Religion, os fãs pareciam não acreditar que o show já estava próximo do fim.

Após deixar o palco, o SwR retornou para atender os pedidos dos sedentos fãs, os quais aguardavam por alguns sucessos. Com “What I Got”, Rome e companhia retornaram para o bis, encerrando em seguida com a faixa que é sem dúvidas o maior sucesso do Sublime, “Santeria”, entoada em uníssono pelo público. Desta forma, o show se encerrou da única maneira possível: com fãs realizados e Rome, Eric e Carlos satisfeitos com a reação do público, o qual não parava de gritar o nome da banda e pedir por mais. Após alguns minutos agradecendo e interagindo com os fãs, a banda deixou não apenas o palco como também um gosto de “quero mais”, pois o show pareceu ter passado extremamente rápido. Os fãs saíram satisfeitos da Audio, e aguardarão um retorno o mais breve possível para celebrar mais uma vez o legado do eterno Sublime. Agradecimentos à Honorsounds, Hoffman & O’Brian e assessoria de imprensa da Audio.

Set List Sublime With Rome:
Date Rape (Sublime cover)
Smoke Two Joints (The Toyes cover)
Wrong Way (Sublime cover)
Murdera
Garden Grove (Sublime cover)
April 29, 1992 (Miami) (Sublime cover)
Panic
Badfish (Sublime cover)
Let’s Go Get Stoned (Sublime cover)
Perfect World (Sublime cover)
Doin’ Time (Sublime cover)
Scarlet Begonias (Grateful Dead cover)
We’re Only Gonna Die (Bad Religion cover)

What I Got (Sublime cover)
Santeria (Sublime cover)

(Visited 41 times, 1 visits today)