Tattoo Week SP 2018: tatuadores de todo o mundo marcam presença no evento

MATSUDA PRESS – Mais de 3.500 profissionais da tatuagem estarão presentes na 8ª edição da Tattoo Week SP 2018, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no São Paulo Expo. Tatuadores, body piercers, micropigmentadores e demais artistas de pele vão compartilhar suas experiências nos três dias de atividades do maior evento de tatuagem do mundo.

Artistas dos Estados Unidos, Argentina, China, Peru, Japão, Chile e demais representantes dos mais variados países e estilos terão seus estandes expostos na Tattoo Week. Um dos grandes destaques deste ano é o peruano Stefano Alcantara (@stefanoalcantara). Especialista em realismo, o estúdio de Alcantara em Nova York leva o seu nome e o título de um dos melhores da cidade, segundo o The New York Times.

Os argentinos do Yeyo Tattoos (@yeyo_tattoos) também são especialistas em realismo e fazem verdadeiras obras de arte na pele dos clientes. Representando o Brasil no estilo, Chico Morbene (@chicomorbene) é referência nacional na arte e os seus desenhos perfeitos de olhos atraem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

Os estúdios Mandinga Tattoo (@mandingatattoo), de Buenos Aires; La Raza Tattoo, da Califórnia, e Monkey Tattoo, de São Paulo, são uma pequena amostra da diversidade que a Tattoo Week trará na próxima edição. Entre os body piercers, a brasileira Cris Piercing (@crispiercer) é uma das principais atrações.

Concurso de tatuagem dá uma moto para o vencedor
 Quem conhece, sabe: os concursos de melhores tatuadores e tatuagens são tradição na Tattoo Week! Neste ano, serão 27 categorias de concursos para escolher as melhores artes em P&B, aquarela, comics, old school, pontilhismo, tribal, realismo, oriental e muito mais. Para os body piercers, haverá avaliação do melhor piercing simétrico aplicado e do melhor procedimento.

E o grande prêmio deste ano será para a melhor tatuagem feita durante o evento, no qual o tatuador responsável ganhará troféu, medalha e uma moto personalizada no estilo anos 60.

Para sua 8ª edição, a expectativa é que 90 mil pessoas passem pelos três dias da Tattoo Week SP 2018. Atrações como o concurso Miss Tattoo e Mister Tattoo, workshops com renomados tatuadores brasileiros e do exterior e a competição de tatuagens nos mais diversos estilos são algumas das atrações que fazem o sucesso do evento.

Arte , entretenimento e negócios
A edição desse ano da Tattoo Week reúne 660 estandes onde artistas mostram sua arte e empresas do segmento trazem os mais novos lançamentos  de materiais e equipamentos. O público pode ainda assistir a exposições de arte, dança de rua, shows de música que apresentam este ano Edi Rock, Negra Li, Dead Fish e CPM 22, além de conceituados DJs todos os dias. As famílias contam com espaço kids , ampla área de alimentação e estacionamento integrado ao pavilhão.

Serviço: Tattoo Week SP 2018
Quando: 19, 20 e 21 de outubro 2018 das 12h às 22h
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo (SP)

Ingressos:
Ingresso: R$ 50,00
Ingresso social: R$ 25,00 mais 1 kg de alimento não perecível para a Casa de David

Ingressos Online: http://www.tattooweek.com. br
Vans gratuitas saem do Metrô Jabaquara para o evento

(Visited 500 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *