Zumbis do Espaço: quatro shows ao lado do Carbona na próxima semana

Prestes a encerrar a turnê do álbum ‘Em Uma Missão De Satanás’, lançado em 2016 pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB), a banda de horror punk Zumbis do Espaço anunciou quatro shows ao lado dos cariocas do Carbona.

“Essa ‘tour’ vai ser meio que como uma volta às origens e uma celebração ao rock selvagem e a carreira das duas bandas, assim como nossa amizade que completou 20 anos em 2018. Nos conhecemos e fizemos o primeiro show juntos em 1998, no Finado Empório, no Rio de Janeiro. Depois disso nossa parceria e amizade só cresceram. E esses shows vão passar por cidades que foram as primeiras a nos apoiar, literalmente onde tudo começou”, conta Tor, vocalista do Zumbis do Espaço.

As apresentações acontecem de 11 a 14 de outubro nas cidades de Pindamonhangaba (SP), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Campinas (SP). Tor revela ainda que os shows contarão com algumas surpresas, além de um repertório especial. “Talvez antigos membros se juntem para uma participação, teremos o Magaivers em Curitiba e o Muzzarelas em Campinas. Como disse, vai ser uma celebração”, adianta o vocalista.

Vá aos shows: 
11.10, Quinta-feira – Pindamonhangaba (SP) – Pindabar
12.10, Sexta-feira – São Paulo (SP) – Jai Club
13.10, Sábado – Curitiba (PR) – Empório
14.10, Domingo – Campinas (SP) – Sebastian Bar

Garanta a sua cópia em CD e LP: https://www.hbbstore.com/categoria/1/50/0/0/MaisVendidos/Decrescente/63/1/0/0/.aspx

Hearts Bleed Blue
www.heartsbleedblue.com

(Visited 485 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *