CJ Ramone: confirmadas primeiras datas de turnê especial pela América Latina, confira serviço do show em SP

THE ULTIMATE MUSIC – Verdadeiro apaixonado principalmente pelos ensandecidos fãs brasileiros e no dia em que comemora 53 anos, CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones e um dos artistas mais carismáticos da música mundial, acaba de confirmar oficialmente turnê especial pela América Latina. A nova série de apresentações já tem passagem decretada por Costa Rica, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil. O repertório especialíssimo traz os principais clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos álbuns solo ‘American Beauty’, ‘Reconquista’ e ‘Last Chance To Dance’.

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda na Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock), no site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/cjramone) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns ‘Loco Live’ (1991), ‘Mondo Bizarro’ (1992), ‘Acid Eaters’ (1994) e ‘Adios Amigos’ (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e inclusive chegou a receber um convite para tocar no Metallica, mas recusou a oferta para cuidar do filho, que havia sido diagnosticado com autismo.

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santos (SP), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Novo Hamburgo (RS), Caxias (RS), Taguatinga (DF), Maringá (PR), Bragança Paulista (SP), Estância Velha (RS), Uberlândia (MG), Betim (MG) e Nova Odessa (SP) são apenas algumas das cidades que já receberam o ilustre músico.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/OfficialCjRamone
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
CP Management apresenta CJ Ramone em “The Best Of CJ Ramone And The Greatest Hits Of Ramones”
Bandas convidadas: Filhos de Inácio + atração especial
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: The House (antigo Hangar 110)
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)
Capacidade: 600 lugares
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES – 1° LOTE
–  Pista: R$ 100,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
– Camarote: R$ 120,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA: Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/cjramone
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

(Visited 121 times, 2 visits today)