Extreme Hate Festival: lenda sueca Unleashed faz show de estreia no Brasil como headliner em SP

THE ULTIMATE MUSIC – A 6ª edição do Extreme Hate Festival será histórica! O evento confirmado para o dia 9 de dezembro, no Carioca Club, em São Paulo, promoverá a estreia da lendária banda sueca Unleashed, um dos grandes nomes da escola do death metal europeu, no Brasil, após 29 anos de carreira. Johnny Hedlund (vocal/baixo), Anders Schultz (bateria), Tomas Olsson (guitarra) e Fredrik Folkare (guitarra) vem promover o novo álbum ‘The Hunt For White Christ’. No entanto, como esta é a primeira passagem deles no País, os fãs esperam que o setlist da apresentação na capital paulista seja um verdadeiro best of dos seus 13 discos.

Para este ano, a programação que traz também Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), o retorno do lendário Master (EUA), além de Nervochaos e Gutted Souls como representantes da música pesada nacional, promete atrair fãs do metal extremo de diversas regiões já que o line-up conta com diversas atrações especiais. Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 1989, na belíssima Estocolmo, o Unleashed é um dos supremos representantes da escola do death metal escandinavo. Lidando com as tradições e valores Vikings, tornaram-se pioneiros no metal extremo, musicalmente e liricamente, inspirando legiões de outras bandas. ‘The Hunt For White Christ’ é o quarto álbum que lida com a linha de história do Mundo de Odalheim e seus guerreiros Midgard – uma história de Johnny Hedlund. O álbum foi gravado no Chrome Studios 2018 e não marca simplesmente o 13º álbum dos suecos, mas é o passo mais importante que antecede a comemoração de 30 anos de estrada. Incrivelmente, depois de quase três décadas, eles não perderam pegada pesada, agressiva e caótica!

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Extreme-Hate-Festival-462414880490376
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/unleashed
https://www.facebook.com/carachangren
https://www.facebook.com/AbysmalDawn
https://www.facebook.com/TheRealMasterofficial
https://www.facebook.com/NervoChaos
https://www.facebook.com/GuttedSouls
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Extreme Hate Festival
Bandas: Unleashed (Suécia), Carach Angren (Holanda), Abysmal Dawn (EUA), Master (EUA), Nervochaos (Brasil) e Gutted Souls (Brasil)
Data: domingo, 9 de dezembro de 2018
Local: Carioca Club – ww.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 13h
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/118837772288477
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
– Pista: R$ 150,00 (meia-entrada/promocional*)
– Camarote: R$ 200,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/extremehatefestival6
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul, entre outros pontos na capita paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

(Visited 29 times, 1 visits today)