Air Raid: pela primeira vez no país, suecos desembarcam em SP no mês de novembro

ASE PRESSAir Raid, um dos nomes da cena que vem renovando o heavy metal tradicional e ficou conhecida como NWOTHM, estará pela primeira vez no Brasil. O show em São Paulo ocorre no dia 18 de novembro (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar.

Criado em 2009 pelos guitarristas Andreas Johansson e Johan Karlsson, o grupo sueco fez sua estreia com o EP ‘Danger Ahead’ (2012), mas começou a atrair a atenção dos fãs de heavy metal tradicional com o álbum ‘Night Of The Axe’, que os levou a tocar no festival alemão ‘Keep It True’ (2013). Na sequência, a banda passou por uma mudança com a entrada do vocalista Arthur W Andersson, que realizou turnês pela Europa e Japão, e estreou no álbum ‘Point Of Impact’ (2014). Tudo caminhava bem, mas novamente os suecos foram obrigados a trocar de vocalista.

Com Fredrik Werner no posto de frontman, o grupo, completado atualmente por Andreas Johansson e Magnus Mil (guitarras), Robin Utbult (baixo) e Vidar Mårtensson (bateria), vem promovendo o terceiro álbum, ‘Across The Line’, lançado no Brasil pela Kill Again Records. Além de shows na Europa e Japão, agora é a vez de sentir o poder de fogo dos suecos em São Paulo. No repertório, músicas como “Hold The Flame”, “Midnight Burner”, “Aiming For The Sky”, “A Blade In The Dark”, “Night Of The Axe” e “Hell And Back”.

Serviço – Air Raid em São Paulo:
Data: 18 de novembro (domingo)
Horário: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Ingresso: R$ 40 (pista promocional antecipado) + 1kg de alimento, à venda online pela Ticket Brasil em https://is.gd/ErUkkb
Contato: (11) 2574-5256
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

(Visited 23 times, 1 visits today)