Vinny Appice: confira serviço de todos os shows da Mob Rules Brasil Tour

TRM PRESS Em 1981, o Black Sabbath lançava um dos maiores clássicos do heavy metal: o disco ‘The Mob Rules’. A banda não contava mais com seu baterista original, Bill Ward, que havia saído do grupo. Mas um músico logo preencheu sua vaga: o talentoso Vincent Samson “Vinny” Appice. Seu estilo agressivo e levadas originais casaram perfeitamente com as propostas musicais do disco, que é aclamado até os dias atuais como um trabalho marcante do Black Sabbath.

A banda de apoio de Vinny Appice contará com Nando Fernandes (vocal, Sinistra, ex-Hangar e Cavalo Vapor), Edu Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin) e Fernando Giovannetti (baixo, Armored Dawn, ex-Karma e Aquaria), que apresentarão o clássico ‘Mob Rules’ (1981), do Black Sabbath, na íntegra. Além disso, o repertório também contará com outros grandes clássicos do Black Sabbath e Dio.

Além de Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell, Vinny Appice gravou, entre outros, com Rick Derringer, Axis, World War III, Kill Devil Hill, 3 Legged Dog, Resurrection Kings e Last in Line. Também realiza workshops, clínicas de bateria, e é autor do livro/método “Rock Steady” e do DVD “Hard Rock Drumming Techniques”. “Gosto de tocar com agressividade. Prefiro estar à frente e tentar o limite a ficar em coisas mais seguras. Curto colocar coisas que realmente sinto, incluir apenas aquilo que sai do coração na hora de tocar. Então, a força vem daí”, concluiu o baterista. A turnê irá passar por cidades paulistas como Campinas, Botucatu, São Paulo, Santo André e em Belo Horizonte com a banda Mineira, Concreto. No repertório o baterista irá tocar grandes clássicos de sua carreira com o Black Sabbath, além de músicas da fase que tocou bateria nos álbuns de Ronnie James “Dio”.

Serão noites inesquecíveis e lembradas pelos fãs do baterista e do Black Sabbath eternamente em seus corações.

Vinny Appice Brasil Tour 2018:
13/11 – Campinas/SP (Grainne´s Pub)
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/vinny-appice-no-grainnes-tickets-50950662804

14/11 – Botucatu/SP (Villa Blues)
Ingressos: http://bit.ly/AppiceVB

15/11 – São Paulo/SP – (Manifesto Bar)
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/6449-vinnyappice-saopaulo-sp/

16 e 17/11 – Santo André/SP – SESC
Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/173493_VINNY+APPICE

18/11 – Belo Horizonte/MG * com a banda Concreto
Ingressos: https://www.sympla.com.br/1811—domingo—vinny-appice–concreto-em-bh__373820?fbclid=IwAR1IB9cwiRnTY-WwS4prNRLrKlKUbdlRYFXlARZ67NCclLYfZisLVAEN-Oc

Mais informações:
http://www.rockfreeday.com/radio/
https://www.facebook.com/rockfreeday/
https://www.instagram.com/radiorockfreeday/

(Visited 302 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *