The Rasmus – 11-11-2018 – São Paulo (Tropical Butantã)

Texto por Ana Karoline Sousa – Fotos por Felipi Arius – Edição por André Luiz

No domingo, 11, os paulistas tiveram a honra de receber os finlandeses do Rasmus. A apresentação aconteceu no Tropical Butantã. A banda que está na estrada desde 1994 conta em sua formação com Lauri Ylönen (vocal), Pauli Rantasalmi (guitarra), Eero Heinonen (baixo) e Aki Hakala (bateria); esteve presente no Brasil ano passado para divulgação do álbum ‘Dark Matters’ com a promessa de uma turnê em breve. E a promessa fora cumprida com apresentação única no Brasil depois de quase dez anos de sua última turnê no país.

A banda finlandesa iniciou sua apresentação quase pontualmente às 20h com a faixa “First Day Of My Life”, seguida dos sucessos “Guilty” e “No Fear”, arrancando gritos e muito entusiasmo dos fiéis fãs presentes na plateia os quais lotaram o Tropical Butantã – muitos deles com cartazes portando os dizeres “Please Play The Fight”, referente a faixa do ‘Black Roses’ de 2008.

Um dos momentos de destaque do show foi a execução da música “ Akkari”, cantada em finlandês com participação especial de uma fã. A sortuda – chamada Jaqueline – foi convidada pela banda e representou muito bem os fãs, recebendo elogios da plateia e do baixista Eero. O músico ainda protagonizou outro momento empolgante, executando a canção de Tom Jobim “Águas de Março” alegrando o público presente.

A apresentação seguiu animada, principalmente na execução da esperada “In The Shadows”, sendo finalizada com as faixas “Wonderman” e “Sail Away”. A performance impecável do The Rasmus com certeza animou o domingo de todos os fãs presentes, quase dez meses depois os paulistanos novamente foram agraciados com uma empolgante apresentação dos finlandeses. Agradecimentos à Rádio & TV Corsário e The Ultimate Music.

Set List The Rasmus:
First Day Of My Life
Guilty
No Fear
Paradise
Time To Burn
Immortal
Justify
Nothing
Holy Grail
Akkari
Not Like The Other Girls
Still Standing
Funeral Song
F-F-F-Falling
In My Life
Livin’ In A World Without You
In The Shadows
Wonderman
Sail Away

 

(Visited 97 times, 1 visits today)