Anathema: retornando a São Paulo para show acústico especial

THE ULTIMATE MUSIC – Após apoteótica, emocionante e histórica apresentação em 2017, a banda inglesa Anathema confirmou recentemente retorno ao Brasil com a promessa de novamente arrancar lágrimas dos seus apaixonados fãs em outra experiência inesquecível. O grupo, que será representado pelos irmãos Vincent e Daniel Cavanagh, desembarca com a tour “Acoustic Resonance”, em um show mais intimista, requintado e harmonioso, que celebra 20 anos do clássico álbum ‘Alternative 4’, no próximo dia 2 de fevereiro, no Carioca Club, em São Paulo.

A grande novidade é a ilustre participação de Duncan Patterson, baixista/tecladista de 1991 a 1998, e um dos principais compositores da história da banda. Ele não se apresenta no País desde 1994, ano em que vieram pela primeira vez a América do Sul.

Será uma ocasião muito especial! Nossas almas compartilharão o palco mais uma vez, celebrando toda a busca de uma pioneira história. Daremos importância a todas as eras da nossa carreira e a todas as almas significativas que estiverem por perto. Unam-se a nós para esta celebração da vida”, declarou Vincent Cavanagh.

Os ingressos para a performance na capital paulista continuam à venda na bilheteria do Carioca Club, pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/anathema-sp) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formado em 1990, em Liverpool, o Anathema ultrapassou a fronteira do metal e vem conquistando cada vez mais outros tipos de público, por conta de suas músicas brilhantes, encantadoras, elegantes e repletas de melodias marcantes. Começando a sua trajetória como um grupo de death/doom metal, com o passar dos anos, foram se distanciando das influências mais pesadas para abraçar uma sonoridade mais experimental, progressiva e melancólica, que resulta justamente no próprio ‘Alternative 4’. Lançado em 1998 pela Peaceville Records, este trabalho é um divisor de águas na carreira do grupo, que marca o último disco da magistral participação de Duncan Patterson no processo de composição. Apesar dos primeiro discos serem considerados clássicos, a banda deixou suas raízes pesadas de lado para apostar em algo mais emocional, que atinge profundamente o coração das pessoas.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/anathemamusic
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

https://gallery.mailchimp.com/365af4583b8cf2ed7d5c2297b/images/907d9f97-4dae-4a61-99b7-27e29c11d627.jpg

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Anathema em Acoustic Resonance 
Uma celebração dos 20 anos do álbum ‘Alternative 4’
Data: sábado, 2 de fevereiro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h30m (open doors) | 19h (showtime)
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional: R$130
– Camarote meia/promocional: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET –https://www2.clubedoingresso.com/evento/anathema-sp 
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – apenas em dinheiro): bilheteria do Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS (com taxa de conveniência):http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

(Visited 2 times, 1 visits today)