Eve Desire: show de lançamento de álbum neste sábado em SP

A banda Eve Desire promove o lançamento do digipack ‘Quantica’ com uma apresentação especial que será realizada no dia 2 de fevereiro, no Espaço Som, em São Paulo. O evento conta ainda com as bandas convidadas Alefla e Imaginary (Evanescence Cover). Mais informações podem ser conferidas a seguir.

O digipack ‘Quantica’ traz o single de mesmo nome. Produzido por Thiago Bianchi no Fusão Studios, em São Paulo, ‘Quantica’ foi lançado em dezembro e já está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer e Google Play). O vídeo clipe da faixa título “Quantica” conta com a direção de filmagem de Daniel Mazza, figurino e maquiagem por Josette Blanchard, sob a direção do Estúdio Fusão e edição por Extremo & Orgânico.

Fundada pelo casal Arya e Wagner Cappia (vocalista e tecladista), a Eve Desire nasceu em 2012 como Nightwish Cover. Após realizar mais de 100 shows em um ano, decidiu partir para som autoral, lançando de forma independente a demo ‘Vitruvia’ (2013). Após a publicação on line da faixa, o clipe foi lançado com exclusividade pela Rádio UOL, obtendo mais de 4 mil views em 24 horas.

De volta ao estúdio para terminar o álbum, lança agora em 2018 o single ‘Quântica’, com participação de Maurício Nogueira (Matanza), e em 2019, seu primeiro álbum na íntegra, com nova versão de “Vitruvia” e muito heavy metal sinfônico, aliando a forte influência da música erudita ao power metal, com vocal predominantemente lírico e uma parede sonora de peso em perfeita combinação. Eve Desire é formada por Arya Medeiros (vocal), Wagner Cappia (teclados), Fábio Matos (guitarra), Paulo Lima (bateria) e Vinicius Ramadoni (baixo).

SHOW DE LANÇAMENTO DO DIGIPACK ‘QUÂNTICA’
Bandas: 
Eve Desire, Alefla e Imaginary (Evanescence Cover)
Dia: 
02/02/2019 (sábado)
Local: 
Espaço Som
Endereço: 
Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiro, São Paulo (SP)
Horário: 
19h
Ingressos: 
R$ 35 (antecipado) | R$ 40 (na portaria)
Pontos de vendas: https://www.sympla.com.br/eve-desire—lancamento-de-quantica__436271

Acompanhe a Eve Desire nas redes sociais:
Site oficial: http://evedesire.com/

Facebook: https://www.facebook.com/EveDesire/
Instagram: https://www.instagram.com/evedesireband/
Youtube: https://bit.ly/2B7RMyh
Spotify: https://spoti.fi/2SyZt7Y

Agência Beelyper
www.beelyper.com

(Visited 226 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *