Essence Of Sorrow: confira lyric video de faixa inédita Breach My Despair

TRM PRESS – A banda Essence Of Sorrow acaba de lançar lyric vídeo da inédita faixa “Breach My Despair” e em todas as plataformas digitais. A músicas faz parte do novo álbum e que será lançado ainda este ano e é a primeira gravação divulgada com o vocalista German Pascual, conhecido dos brasileiros pelo seu trabalho no Narnia e também na carreira solo. A música é uma composição de Jani Stefanovic e German Pascual e foi mixada na Finlândia, no Dreamdecipher Productions.

Atualmente o grupo é formado por Jani Stefanovic (Solution .45, Miseration) nas guitarras, Rolf Pilve (Stratovarius, Solution. 45) na bateria, Tom Gardiner (ex. Solution .45, ex. Hateform, ex. Red Eleven) nas guitarras, German Pascual (ex. Narnia, ex. Mind´s Eye, ex. Empire 21) no vocal e Jaakko Nikko (Reversion, System Horizon) no baixo. Assista o lyric video de “Breach My Despair”: 

Fundada pelo guitarrista Jani Stefanovic, a banda Essence of Sorrow lançou seu álbum de estreia ‘Reflections Of The Obscure’ em 2006 apresentando tanto Mats Levén (ex.Yngwie Malmsteen, Gus G, ex.Therion, Candlemass) e Christian Palin (ex.Adagio) nos vocais. Devido a agenda lotada de Mats, o vocalista Christian Palin fez os shows de divulgação sozinho. Após turnê na Escandinávia e no norte da Europa, a banda deu uma parada nos trabalhos para que cada um dos integrantes estivessem disponíveis e livres.

Depois de dez anos do primeiro álbum, a Essence of Sorrow voltou à ativa e garante que está compondo músicas para o mais novo álbum, ainda sem data de lançamento. O novo vocalista, Germán Pascual, se encontra em processo de composição com os integrantes remanescentes e promete muita qualidade neste novo trabalho.

“É uma grande honra fazer parte dessa banda. O primeiro álbum foi sensacional e posso garantir que o próximo CD da banda também vai detonar. Vai estar ainda mais pesado. Isso eu garanto!”, disse o vocalista Germán Pascual. “A nova música é sensacional e foi uma honra gravar com músicos tão talentosos e amigos”, completou.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/essenceofsorrow/

(Visited 10 times, 1 visits today)