Venom: confira lyric video para o single Bring Out Your Dead

FORMUSIC – O Venom fechou 2018 com o novo álbum de estúdio ‘STORM THE GATES’, lançado em CD/digital em dezembro do ano passado, com o formato de vinil LP colorido que chegou em janeiro desse ano. Um disco de uma banda lendária que pode ser legitimamente classificada como “original” e “definidora de gênero”. Agora, o Venom compartilhou um vídeo para o último single “Bring Out Your Dead”, um hino para blasfêmias, fornicadores e os amaldiçoados para sempre. Produzido pelo poderoso Cronos, esse é o som cru de uma banda que não precisa de truques de tecnologia para se defender. Assista abaixo:

Desde 2009, esta última encarnação do grupo teve uma visão clara de quem eles são e para onde querem ir, recusando firmemente comprometer ou renunciar às suas crenças, construindo no estilo de assinatura e som estabelecido pelo Cronos em 1979. Como artista e produtor, este líder icônico, o coração negro de Venom, abriu efetivamente os portões (do Inferno) para uma marca totalmente nova de Metal, mudando genuinamente o cenário com uma intensidade nunca antes vista ou ouvida.

Venom tem sido responsável por alguns dos mais violentos riffs do mundo da guitarra, com composições reverenciadas – e temidas. Títulos a serem sussurrados em salas escuras e cobertas de teias de aranha.

www.facebook.com/officialvenomband
https://www.spinefarmrecords.com

(Visited 224 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *