Grave Digger: shows no Brasil a partir da próxima semana, confira set list da Tour Of The Living Dead 2019

THE ULTIMATE MUSIC – A lendária banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes vieram ao Brasil, está prestes a desembarcar no Brasil pela 11ª vez. O grupo se apresenta, no próximo dia 27 de abril, no Carioca Club, em São Paulo. Chris “Reaper” Boltendahl (vocal), Axel “Ironfinger” Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (bateria) estão na estrada promovendo o impressionante novo álbum “The Living Dead”. No entanto, o repertório também deve contar com clássicos como “Heavy Metal Breakdown”, “Rebellion”, “Excalibur”, “The Dark of the Sun”, “Highland Farewell”, “Knights of the Cross”, entre outros. Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid Records), pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/gravedigger-sp) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Iniciada na cidade alemã de Hanover em janeiro, a “Tour Of The Living Dead 2019” fez um giro pela Europa e aportará na América Latina para shows no Brasil (Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Limeira e Brasília), Argentina (Buenos Aires) e Chile (Santiago) de 25 de abril à 04 de maio. Confira o set list base executado nas apresentações europeias:

Intro Neu Zombies
Fear Of The Living Dead
Tattooed Rider
The Clans Will Rise Again
Lionheart
Blade Of The Immortal
Lawbreaker
The Bruce (The Lion King)
The Dark Of The Sun
Call For War
The Curse Of Jacques
War God
Season Of The Witch
Highland Farewell
Circle Of Witches
Excalibur
Rebellion (The Clans Are Marching)

Healed By Metal
Zombie Dance
Heavy Metal Breakdown

‘The Living Dead’ contem 11 consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos ‘Heavy Metal Breakdown’ (1984), ‘Witch Hunter’ (1985), ‘The Reaper’ (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor ‘Healed By Metal’ (2017). Formado em 1980, o Grave Digger é um dos principais grupos e líder do movimento FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal), ao lado de Running Wild e Rage. Sempre realizando boas excursões a cada lançamento, a banda vem mantendo o seu legado, figurando sempre nos principais festivais e aumentando a sua legião de fãs.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/gravediggerofficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente reapresenta Grave Digger em São Paulo
Data: 27 de abril de 2019 (sábado)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (open doors) | 19h (showtime)
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/216658545887982
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1000 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional*: R$120
– Camarote meia/promocional*: R$ 180,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www2.clubedoingresso.com/evento/gravedigger-sp
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club e Galeria do Rock (Paranoid Records)
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

(Visited 148 times, 2 visits today)