M&H Studio: lyric video de músico da Pyramaze

meh_logo

O estúdio M&H de propriedade do músico e produtor Michel Marcos recentemente deu um passo importante na consolidação de sua carreira internacional.

O produtor e o estúdio foram contratados para confecção de um lyric video para a banda Structure Of Inhumanity, do tecladista Jonah Weingarten (Pyramaze/Avian) que, apesar de tocar em uma banda dinamarquesa, é norte-americano.

A produção de video, syncs e efeitos foram todos produzidos por Michel Marcos e a música “Drawn In Blood” faz parte do álbum “Completion Integration” que está sendo distribuído via Blinding Force Recordings e foi co-produzido pelo guitarrista James Murphy (Testament/Death) – que também cuidou da mixagem e masterização -, e Peter Wichers (Soilwork/Warrel Dane).

Confira o trabalho pelo link abaixo:

Michel Marcos, além de produtor independente, é músico do X-EMPIRE, estudante autodidata de música há dez anos e de produção musical e áudio há sete anos. Teve treinamento com Daniel Della Santina (dB Estúdio) e Rogerio Oliveira (Flight Studio) conceituado time da Audio Solutions em 2010.

Conheça mais do trabalho de Michel e do M&H Studio: www.meh-studio.com

Fonte: Metal Media

(Visited 89 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *